Banda 16 de Agosto realiza apresentações natalinas em Teresina

Desde a última terça-feira (06), a Banda 16 de Agosto, que é a banda oficial do município de Teresina, vem realizando diversas apresentações natalinas em vários pontos da cidade, as mesmas seguem até o próximo dia 19 de dezembro. As apresentações já ocorreram na na Escola do SESI e na Praça Rio Branco, e ainda ocorrerão em outros seis novos pontos da capital, sendo parte delas acompanhadas pelo Papai Noel, que vem dando mais encanto às apresentações.

De acordo com o Maestro Rocha Sousa, da Banda 16 de agosto, a banda municipal passou os últimos meses se preparando para realizar essas apresentações, isso porque segundo ele, as mesmas já fazem parte do calendário natalino da cidade. Para o maestro, levar música para o povo é muito importante, ainda mais nessa época do ano, quando de acordo com ele, as pessoas demonstram mais sentimentos pelas outras.

“Preparamos um repertório mais que completo para esse período, tudo para tentar agradar ao máximo a população que irá acompanhar as apresentações gratuitas. As apresentações também marcam o encerramento anual das apresentações da Banda 16 de Agosto, que ao longo de 2022, realizou dezenas de apresentações”, conta o Maestro Rocha Sousa.

Para acompanhar a agenda de apresentações, bem como os demais projetos da Banda 16 de Agosto, basta acessar o site cultura.pmt.pi.gov.br. As informações também podem ser obtidas através da página cultura_the no Instagram.

Fonte: Semcom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste