Baleia Rossi desembarca em Teresina e é recepcionado por Dr. Pessoa

O deputado federal Baleia Rossi (MDB -SP) desembarcou em Teresina nesta sexta-feira(8) para fazer campanha para sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputado e veio acompanhado do presidente Rodrigo Maia. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Dr. Pessoa e por um grupo de parlamentares do MDB .

Baleia afirmou que sua que sua candidatura é forte porque foi construída por uma ampla frente parlamentar.

“Isso é natural. Agora é percorrer os estados. Conversar com os deputados federais, falar das nossas propostas. Reafirmar a importância de uma Câmara independente e livre. A defesa da nossa democracia. São os pilares da nossa candidatura. Isso vai com absoluta certeza fazer com que tenhamos uma grande vitória”, afirmou.

Baleia disse que a candidatura não é contra o presidente Bolsonaro. Ele destaca a criação da frente de apoio.

“É uma candidatura que não é contra ninguém. É uma candidatura de uma frente ampla que tem vários partidos, que pensam diferente, mas que nas nossas diferenças, nos fortalecemos. Nos unimos para defender os pilares da nossa candidatura. O que alicerça a nossa candidatura é a defesa da democracia e das instituições. A defesa de uma Câmara independente com respeito a ciência. Nesse momento que vivemos com a pandemia, é preciso fazer todo esforço para que tenhamos vacina para todos”, destacou.

Dr. Pessoa disse que está confiante na vitória de Baleia Rossi para presidir a Câmara Federal.

“Com certeza, os deputados irão entender que o Baleia é um homem preparado e o melhor nome para conduzir a Câmara Federal . Tem nosso apoio e de todo o MDB”, afirmou o prefeito.

Da Redação
Foto: Rômulo Piauilino

relacionadas

talvez você goste