Bahia vira sobre o Coritiba e vence a quarta partida seguida

O Bahia venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta segunda-feira (16), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, o Tricolor de Aço saiu atrás do placar após gol de Giovanni Augusto, mas virou com gols de Elber e Zeca em jogo marcado pelo VAR.

É a quarta vitória consecutiva do Bahia, que chegou a 28 pontos no Brasileirão e voltou ao nono lugar. O Coritiba, por sua vez, tem 20 pontos e segue na vice-lanterna. Na sexta-feira (20) o Bahia visita o Red Bull Bragantino, enquanto o Coxa pega o Flamengo no dia seguinte.

Os gols do jogo
Giovanni Augusto abriu o placar logo aos três minutos. William Matheus achou muito espaço nas costas da marcação, avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Giovanni se antecipou à marcação no primeiro pau e desviou para o fundo da rede.

O Bahia empatou aos 36, um minuto após Giovanni Augusto ter um gol anulado pelo VAR. A defesa do time da casa deixou Élber receber na grande área, cortar o marcador e bater no cantinho do gol de Wilson.

A virada veio aos 27 da etapa final, quando Zeca recebeu com espaço pela esquerda e cruzou fechado. A bola passou por dois zagueiros e pelo goleiro Rossi antes de morrer no fundo do gol sem ninguém encostar nela.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste