Rejane Dias

Avião que levava Rejane Dias bate em ave e danifica hélice

A aeronave que levava a candidata a Deputada Federal Rejane Dias (PT) e parte de sua assessoria, para uma agenda na região da Serra da Capivara, no Sul do Piauí, apresentou problemas e teve que retornar ao Aeroporto de Teresina após um pássaro bater em uma das hélices. A situação aconteceu nesta quinta-feira (22).

A agenda, que já estava programada, foi alterada parcialmente devido o susto. A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. Ao Meionorte.com, a assessoria de Rejane Dias negou ter havido um pouso de emergência, ressaltou que o voo teve um retorno seguro e que foi apenas umas das hélices que danificou após o impacto com a ave.

Em suas redes sociais, Rejane comentou a situação: “Pessoal, ontem, num voo com destino à região da Serra da Capivara, a aeronave em que estávamos se chocou com uma ave e tivemos, por uma questão de segurança, que retornar à Teresina. Estou bem, o piloto e minha assessoria, estão bem. Foi só um susto, e Deus continua no comando!”, escreveu.

Em nota, a assessoria da candidata destacou ainda que todos os tripulantes passam bem, e retomaram a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.

Avião que levava Rejane Dias bate em ave e danifica hélice

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA
A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias informa que a agenda programada para esta quinta-feira, 22, na região da Serra da Capivara, foi parcialmente alterada pela manhã, devido a um problema na aeronave em que estava, além do piloto, a deputada e sua assessoria.

A aeronave decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto de Teresina, 15 minutos depois, após um pássaro bater em uma das hélices. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião.

Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.

Assessoria de imprensa
Deputada Federal Rejane Dias

Da Redação

relacionadas

talvez você goste