Avenida Maranhão será interditada para implantação de galeria

A avenida Maranhão, em frente ao Troca-Troca, será interditada parcialmente no sábado (10), domingo (11) e segunda (12) para a implantação de uma galeria que servirá de escoamento das águas fluviais. A intervenção visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias, sendo mais uma etapa da requalificação das ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes. No sábado, a interdição será no sentido Norte/Sul, no domingo, Sul/Norte, e na segunda, Centro/Norte.

A interdição será coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU Centro/Norte), com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, explica que as interdições serão realizadas no final de semana devido ao menor fluxo de veículos.

“Os agentes da Strans estarão no trecho para garantir um trânsito organizado e sem transtornos, auxiliando todos os condutores e pedestres”, pontuou.

A engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo, destaca que serão implantados 1.052 metros de galeria, que inicia na Praça Demóstenes Avelino, mais conhecida como Praça do Fripisa, e termina na avenida Maranhão próximo ao Troca- Troca.

“Esse trabalho faz parte da obra de acessibilidade que está em andamento na área central da cidade. A nossa previsão é que essa implantação seja concluída no final de semana e a via seja liberada imediatamente após a conclusão”, completa a engenheira.

Da Redação
Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste