Atropelamento deixa quatro pessoas mortas na na BR-020

Um grave acidente vitimou quatro pessoas nesta segunda-feira (1º) na BR-020, em trecho do município de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão lateral foi entre um ônibus e um caminhão. O veículo de transporte de passageiros estava estacionado no acostamento com o pneu furado, quando, provavelmente, um caminhão não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido.

A PRF informou que o condutor, um homem de 36 anos e três passageiros (homens de 75 e 44 anos e uma mulher de identidade ainda não confirmada), vieram a óbito no local. O ônibus vinha de Fortaleza/CE para São João da Canabrava/PI.

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves.

Os feridos foram encaminhados para o hospital regional de Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas que vieram a óbito foram encaminhadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a PRF, a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.

Com informações da PRF
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste