O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi espancado por assaltantes e chegou a ficar desacordado, no fim da noite de sábado, no Baixo Gávea, conhecida região de boemia da Zona Sul do Rio de Janeiro. As agressões ocorreram logo após o ator sair de um bar. Ele foi cercado por por cinco bandidos, que tentaram roubar seus pertences. O caso foi noticiado ontem, com exclusividade, pelo blog do jornalista Ancelmo Gois, no site do jornal “O Globo”.

Thiago ainda tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo alcançado. Ele relatou que só entendeu que estava sendo assaltado quando já estava apanhando e no chão. Os bandidos roubaram o telefone celular do ator.


De acordo com o blog, Thiago ficou desacordado e só despertou quando já amanhecia. Bastante machucado, principalmente na cabeça, ele recebeu os primeiros cuidados de uma mulher que expõe produtos na feria de antiguidades na Praça Santos Dumont. Em seguida, o artista foi encaminhado e atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Depois de passar por exames e receber curativos, ele recebeu alta.

Thiago Rodrigues, até o mês passado, estava trabalhando em uma novela em Portugal. No Brasil, ele fez 16 novelas, entre elas “Páginas da vida”, “Guerra dos sexos”, “Além do horizonte” e “A favorita”. Ele estreou na TV em 2004, com uma participação especial na minissérie “Um só coração”. No ano seguinte, foi protagonista da temporada de “Malhação”, ao lado de Fernanda Vasconcellos, com quem voltou a fazer par romântico, em 2012, na novela “Tempos modernos”.

Desde 2018, o ator tem se revezado entre trabalhos no Brasil e em Portugal. Em 2019, atuou em uma novela da Record, “Amor sem igual”. E no ano passado atuou em “Gênesis”.

Fonte: R7.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *