Ator do mesmo empresário de Camila Queiroz deixa novela da Globo

Agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, Bruno Montaleone não integra mais o elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, que terá Larissa Manoela como protagonista. Conhecido por ter namorado Sasha Meneghel, o ator é empresariado por Ricardo Garcia, persona non grata na emissora após endurecer as negociações contratuais com a intérprete de Angel, o que resultou na demissão da atriz na última quarta-feira (17).

Em nota ao Notícias da TV, a Globo informou que foi o próprio ator que pediu para deixar a novela, que começaria a gravar no próximo sábado (27). Procurado pela reportagem, Bruno demonstrou estar abalado. Ao atender o telefone, disse apenas que não sabe o que vai acontecer, “que está em um momento confuso, complicado” e que não pode falar nada. Em comunicado, sua equipe alegou que ele teve de fazer uma pausa na atuação para se recuperar de “um ritmo intenso de gravações”

Nos bastidores da emissora, no entanto, circula o rumor de que Bruno teria sido afastado, porque a Globo não negociaria com profissionais com os quais têm problemas, caso de Ricardo Garcia, que também é agente de Klebber Toledo e Lucy Ramos. A Globo, vale repetir, nega que tenha tirado Bruno da novela.

Na semana passada, Ricardo Garcia apresentou um contrato com demandas consideradas “inaceitáveis” pela Globo para que Camila Queiroz estendesse seu contrato por mais uma semana e, assim, gravasse os finais da personagem Angel em Verdades Secretas 2. A novela é a principal aposta do ano do Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Entre essas “demandas inaceitáveis”, apurou o Notícias da TV, estavam a exigência de que a campanha publicitária de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas fosse previamente aprovada por Camila. O desentendimento entre Camila Queiroz e a Globo deve acabar na Justiça, com processos movidos por ambas as partes.

Fonte Folhapress

relacionadas

talvez você goste