Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança

O atacante Keno está impossível! O camisa 11 brilhou mais uma vez e foi o grande nome do Atlético-MG na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, nesta noite de sábado, no Mineirão. O atacante foi o autor dos três gols e passou por cima do adversário, que marcou seu gol de honra com Isaque. O resultado foi mais que suficiente para a equipe de Sampaoli se isolar ainda mais na liderança, abrindo três pontos de diferença na ponta do Brasileirão.

Mais cedo, Internacional e São Paulo empataram em 1 a 1. Com esses resultados, os mineiros seguem em primeiro, agora com 24 pontos, enquanto o Colorado vai a 21, na segunda colocação. Já o Grêmio permanece com 13 pontos e ainda pode perder posições na segunda metade da tabela.

Quem brilhou: Keno repete hat-trick
Ele já havia marcado três gols na rodada passada, contra o Atlético-GO. Agora marcar outros três gols. Bastante criticado por tomar decisões erradas e concluir mal em seus primeiros jogos, Keno parece finalmente estar no auge da sua confiança. Visivelmente mais leve em campo, fez os gols e ainda auxiliou bem na marcação. Menções honrosas também para Jair, Guga e Savarino.

Fonte: Folhapress
Foto: Lancenet

relacionadas

talvez você goste