Atlético-MG perde para Caldense no Mineirão

O Atlético-MG não conseguiu mostrar poder de reação e foi derrotado para a Caldense por 2 a 1 na tarde deste domingo (16), no Mineirão. Filipe Sousa abriu o placar no jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2020. Igor Rabello igualou o marcador para o time mandante. No entanto, nos minutos finais, João Victor deixou a sua marca.

Com o resultado, a Caldense assume a primeira colocação do Campeonato Mineiro 2020, com 13 pontos conquistados. O Galo é o terceiro, com 11 pontos em seis partidas, e pode até perder a posição após o jogo do Cruzeiro, que entra em campo na noite de hoje. É a primeira derrota do time no torneio regional.

O melhor: Alyson
Alyson foi o principal nome da partida na tarde deste domingo. O goleiro da Caldense fez ótimas defesas e impediu que o Atlético balançasse a rede em mais oportunidades no Mineirão. O camisa 1 da Caldense impediu finalizações de Patric, Hyoran, Marquinhos e Guilherme Arana. A sua atuação foi, sem dúvida, a mais destacável no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2020.

Fonte: Folhapress
Imagem: Reprodução/Rede social

relacionadas

talvez você goste