Atlético-MG formaliza proposta ao Vasco por Marrony

Na busca por reforços para o técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG intensificou conversas com o Vasco por Marrony. O Galo tem interesse no jovem de 21 anos revelado em São Januário e oficializou proposta para contar com o atacante em seu elenco no Campeonato Brasileiro.

O jogador foi um pedido de Jorge Sampaoli em lista apresentada pelo treinador à direção do Atlético-MG. Os valores da proposta não foram revelados, mas oferta envolve apenas dinheiro. Com necessidade de grana em caixa, o Vasco, a princípio, não tem interesse de incluir jogadores do Galo na negociação.

Esse, inclusive, foi um dos motivos de o Vasco ter recusado uma oferta do Palmeiras no início do ano. Na ocasião, o clube paulista sinalizou com empréstimo de atletas e o pagamento de seus respectivos salários em troca de Marrony. Não rolou.

Essa não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra interesse em Marrony. O clube mineiro chegou a consultar o Vasco anteriormente, mas as tratativas esfriaram devido à paralisação do futebol brasileiro, por conta da pandemia de Covid-19.

Na semana passada, em entrevista na Vasco TV, Marrony comentou a possibilidade de sair, mas colocou a decisão nas mãos do Vasco.

  • Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser – afirmou o atleta de 21 anos.

Com salários do elenco atrasados e sérias dificuldades financeiras, o Vasco tem necessidade de vender. Marrony, por exemplo, ainda não recebeu salários referentes ao ano de 2020, além de ter os direitos de imagem atrasados desde setembro do ano passado. O clube, no entanto, não pretende se desfazer de um de seus maiores ativos por qualquer preço.

Fonte: globo.com
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

relacionadas

talvez você goste