Conecte-se conosco

Esporte

Atlético-MG empata com a Chape e perde chance de ser vice-líder da Série A

Publicado

em

Atlético-MG empata com a Chape e perde chance de ser vice-líder da Série A

O Atlético-MG perdeu grande oportunidade de terminar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, com os mesmos 12 pontos do líder Athtletico-PR. Porém, ao ceder o empate (1 a 1) para a Chapecoense, o time mineiro desceu o elevador e, com 10 pontos, estacionou na quinta colocação. A equipe Condá, por sua vez, alcançou três pontos e foi para a 16ª posição.

Na próxima quinta-feira, o time comandado por Cuca volta a campo e encara o Ceará, a partir das 19h, no Castelão. A partida será válida pela sexta rodada e, em caso de vitória, o Galo pode voltar do Nordeste no G-4 da competição mais importante do país.

Um time de desfalques
Antes de a bola rolar no Mineirão, o assunto era o número de desfalques do Galo. Além de Savarino, Franco, Vargas e Alonso, que defendem as respectivas seleções na Copa América, Rabello, com covid, Dodô, com lesão muscular, Savinho, convocado para a seleção Sub-17, e Rafael, que se recupera de cirurgia no ombro, o comandante do Alvinegro também perdeu outras cinco peças, diagnosticadas com o novo coronavírus: Nathan, Dylan, Micael, Nacho e Marrony.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda