Em grande jogo no Mineirão, Atlético-MG e Fluminense tentaram muito a vitória, mas ficaram no empate, por 1 a 1, gols de Caio Paulista e Guilherme Arana. Muito movimentada e equilibrada, a partida foi uma das melhores até aqui no Campeonato Brasileiro.

Com o ponto conquistado, as duas equipes ficaram na mesma posição: o Galo segue líder do Brasileirão com 31 pontos, enquanto o Tricolor é o 5º colocado, com 25.

Quem foi bem: Arana e Yago são destaques de empate
Autor do gol de empate, Arana foi o melhor em campo pelo Atlético-MG no Mineirão. Além de ter balançado a rede do adversário, foi a melhor opção ofensiva da equipe de Jorge Sampaoli dando bastante trabalho no lado esquerdo do ataque. Se o ótimo primeiro tempo do Fluminense precisasse ser sintetizado em um jogador, este seria Yago. O volante esteve em todos os lados do campo, fechando espaços para conter as trocas de passe velozes entre Nathan e o ataque do Atlético-MG e também aparecendo muito bem no ataque, como arco e flecha: tanto achando Luiz Henrique e Caio Paulista em boas condições como também arrancando pelas pontas para dar opções.

Quem foi mal: Allan e Hudson destoam
Novidade no time de Jorge Sampaoli, o volante Allan não aproveitou a chance no time titular justamente contra o seu ex-clube. Com rendimento individual abaixo muito pelo desempenho aquém, também, do setor de meio-campo do Galo, o jogador foi envolvido na marcação forte do Fluminense. Mais adiantado do que de costume, Hudson, muito lento se tornou um problema na recomposição do Tricolor. No gol do Atlético-MG, por exemplo, foi ele quem ficou apenas olhando a bola passar até chegar em Marrony, que escorou para Arana abrir o placar.

Fonte: Folhapress
Foto: Alessandra Torres/AGIF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *