Atlético-MG derrota o Juventude com dois gols de Hulk

A espera de 50 anos do Atlético-MG pode terminar daqui três dias. O atleticano pode soltar o grito de campeão na próxima terça-feira (23), diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Neste sábado, o Galo venceu o Juventude, por 2 a 0, no Mineirão, com dois gols de Hulk e chegou aos 74 pontos. A 23ª vitória no Brasileirão deixa o clube mineiro ainda mais próximo da conquista.

Mas para ser campeão na terça, o Atlético precisa secar o Flamengo. O Rubro-Negro joga hoje contra o Inter, e também na terça diante do Grêmio. As duas partidas em Porto Alegre. O Galo torce para que o Fla não vença nenhum dos jogos. Se isso ocorrer, em caso de triunfo sobre o Palmeiras, o Campeonato Brasileiro, enfim, voltará a ser do Atlético.

Quem foi bem: Hulk fez “só” dois gols
Definitivamente Hulk não estava numa de suas melhores jornadas com a camisa atleticana. O atacante estava errando muito mais do que o comum e não conseguia dar sequência nas jogadas. Mas um minuto e tudo pode mudar no futebol. Cuca já conversava com Savarino e Sasha, possivelmente para mudar os homens de frente, quando Luiz Flavio de Oliveira apitou um pênalti com auxílio do VAR. Cobrador oficial do time, Hulk bateu e fez. Cinco minutos depois ele marcou de novo, um golaço.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste