Atlético-GO vence o São Paulo e complica situação de Fernando Diniz

O São Paulo segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Hoje, o Atlético-GO venceu o time de Fernando Diniz por 2 a 1, com gols de Natanael e Vitor já no fim do confronto —o gol do São Paulo foi de Reinaldo. O triunfo do Dragão complica ainda mais a situação do treinador, que chega ao sétimo jogo seguido sem vitória na temporada e cada vez mais balança no cargo.

A vitória sela a manutenção do Atlético-GO na Série A do Brasileirão, agora com 45 pontos. De quebra, a equipe goiana se coloca como candidata por uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada. Já o São Paulo estaciona em 58 pontos e cai para a quarta colocação.

Natanael brilha pelo Dragão
Além de ter sido o autor do gol do Atlético-GO, o lateral Natanael foi a melhor alternativa de ataque para sua equipe durante toda a partida. Muitas vezes atuando quase como um ponta, o jogador chegou foi produtivo pela linha de fundo e, quando conseguiu finalizar, deu trabalho para Tiago Volpi.

Brenner em baixa frequência
Jogador mais decisivo do São Paulo na temporada, com participação direta em 26 gols do Tricolor, o atacante Brenner passou em branco e, de novo, teve uma atuação muito abaixo do esperado. É o sétimo jogo seguido que o garoto de 21 anos passa em branco — coincidentemente o mesmo jejum de vitórias da equipe do Morumbi.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste