Conecte-se conosco

Esporte

Atlético-GO vence o São Paulo e complica situação de Fernando Diniz

Publicado

em

O São Paulo segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Hoje, o Atlético-GO venceu o time de Fernando Diniz por 2 a 1, com gols de Natanael e Vitor já no fim do confronto —o gol do São Paulo foi de Reinaldo. O triunfo do Dragão complica ainda mais a situação do treinador, que chega ao sétimo jogo seguido sem vitória na temporada e cada vez mais balança no cargo.

A vitória sela a manutenção do Atlético-GO na Série A do Brasileirão, agora com 45 pontos. De quebra, a equipe goiana se coloca como candidata por uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada. Já o São Paulo estaciona em 58 pontos e cai para a quarta colocação.

Natanael brilha pelo Dragão
Além de ter sido o autor do gol do Atlético-GO, o lateral Natanael foi a melhor alternativa de ataque para sua equipe durante toda a partida. Muitas vezes atuando quase como um ponta, o jogador chegou foi produtivo pela linha de fundo e, quando conseguiu finalizar, deu trabalho para Tiago Volpi.

Brenner em baixa frequência
Jogador mais decisivo do São Paulo na temporada, com participação direta em 26 gols do Tricolor, o atacante Brenner passou em branco e, de novo, teve uma atuação muito abaixo do esperado. É o sétimo jogo seguido que o garoto de 21 anos passa em branco — coincidentemente o mesmo jejum de vitórias da equipe do Morumbi.

Fonte: Folhapress

Esporte

Vasco perde na estreia do Carioca

Publicado

em

A primeira derrota de um grande neste Campeonato Carioca. O Vasco estreou com derrota para a Portuguesa por 1 a 0, apenas a quinta vez que isso acontece na história. A vitória do time da Ilha do Governador não foi simples, mas o resultado tem relação com o fato de que o time dos donos da casa era formado principalmente por garotos.

O Vasco estreou no Campeonato Carioca com a garotada e ainda no primeiro tempo viu a estratégia não dar certo. O time foi pressionado pela Portuguesa desde o início e sofreu para construir as jogadas em São Januário. Desatento na bola aérea, foi justamente assim que a equipe comandada por Siston viu a Portuguesa chegar com mais perigo e abrir o placar. Aos 31, Dilsinho aproveitou a segunda oportunidade que teve em cobrança de escanteio e abriu o placar.

Os minutos iniciais foram completamente diferentes. Com três mudanças realizadas por Siston no intervalo (entradas de Lucas Figueiredo, Galarza e Laranjeira), o Vasco foi muito mais intenso. A equipe conseguiu criar mais e melhores oportunidades, mas a falta de experiência cobrou o seu preço e fez com que os garotos não conseguissem converter as chances em gol.

Fonte: globo.com

Continue lendo

Esporte

River e 4 de Julho ficam no empate pelo Piauiense

Publicado

em

River e 4 de Julho empataram por 2 a 2, no Albertão, em Teresina, nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Piauiense. O Galo abriu o placar com Wilson Potiguar e Netho Brasil ampliou. O 4 de Julho empatou a partida com gol contra de Zé Antônio e Etinho.

Próximos jogos
O River enfrenta na terça-feira (9), às 16h, a equipe do Tiradentes, no Albertão. Já o 4 de Julho pegaa o Parnahyba, às 16h, no Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas equipes chegaram aos quatro pontos na tabela.

Da Redação
Foto: Reprodução/instagram

Continue lendo

Esporte

Corinthians e Palmeiras empatam com times alternativos no Paulistão

Publicado

em

O primeiro Dérbi da temporada 2021 terminou empatado. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena, castigada por uma tempestade no primeiro tempo. Lucas Lima e Gabriel Silva abriram o placar para o Verdão, mas o Timão reagiu com Mateus Vital e Rodrigo Varanda. Os rivais atuaram com times alternativos por diferentes motivos. O Corinthians teve um surto de Covid-19 e perdeu oito jogadores para a partida. E o Verdão, concentrado na final da Copa do Brasil, domingo, contra o Grêmio, optou por preservar a maioria dos titulares.

Com dois empates em duas rodadas, o Corinthians tem dois pontos e aparece na primeira colocação do Grupo B, mas isso pode mudar já que Santo André e Botafogo-SP jogam nesta quinta-feira. O Palmeiras, que fez sua primeira partida no Paulistão (a partida de estreia foi adiada pela final da Copa do Brasil), tem um ponto e é o lanterna do Grupo C.

Fonte: globo.com

Continue lendo

Popular