Athletico vence Flamengo por 3 a 0 e vai à final da Copa do Brasil

O Athletico teve uma postura tática praticamente perfeita na noite de hoje (27), venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã e avançou para a final da Copa do Brasil. Revoltados, torcedores da equipe carioca xingaram o técnico Renato Gaúcho e pediram Jorge Jesus. No jogo de ida, na Arena da Baixada (PR), as equipes haviam empatado em 2 a 2.

Os gols do Athletico foram marcados por Nikão, aos 9 e 52 minutos do primeiro tempo, e por Zé Ivaldo, aos 43 minutos da segunda etapa. Khellven, do time paranaense, foi expulso aos 35 minutos da etapa final.

O adversário dos paranaenses na decisão será o Atlético-MG, que eliminou o Fortaleza após vitórias por 4 a 0, em Belo Horizonte (MG), e 2 a 1, na capital cearense. Os jogos da finalíssima acontecerão nos dias 12 e 15 de dezembro.

O atacante do Athletico-PR estava inspiradíssimo em campo. No primeiro gol, cobrou bem um pênalti diante de um dos maiores pegadores do futebol mundial, que é Diego Alves. No segundo, utilizou-se de uma de suas principais características, o chute forte, quando o goleiro rubro-negro aceitou. Além disso, incomodou a todo o momento a defesa do Flamengo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste