Assembleia vai ouvir governador antes da reabertura do comércio

A Assembleia Legislativa vai ouvir o governador Wellington Dias (PT) antes da reabertura do comércio e de outras atividades econômicas no Piauí. A questão voltou a ser levantada na sessão plenária virtual desta quinta-feira (4) pelo deputado João Mádison (MDB).  O deputado já havia pedido ao líder do Governo, deputado Francisco Costa,  que articulasse a reunião com Wellington Dias.

“Espero que isso possa acontecer a partir da semana que vem. Eu gostaria de saber do líder do Governo, Francisco Costa, sobre a conversa do governador Wellington Dias com a Assembleia Legislativa, de quando seria essa conversa. Para que possamos repassar isso para as pessoas que nos procuram perguntando”, indagou.

O líder do Governo informou que a videoconferência dos deputados com o governador deve ocorrer nesta sexta-feira (5) ou no sábado. Segundo Costa o governador já tinha intenção de apresentar aos deputados o plano de retomada do comércio, mas aguardava conclusão de uma pesquisa que foi apresentada nesta quinta-feira (4).

Fonte: Alepi

relacionadas

talvez você goste