Artistas piauienses promovem lives para ajudar famílias vulneráveis

O período de isolamento social trouxe mudanças profundas na vida das pessoas. Uma delas é a dificuldade para colocar alimentos na mesa, no  caso dos trabalhadores informais.

Para amenizar as dificuldades das famílias em situação de isolamento, o Sesc Piauí colocou as equipes do programa Mesa Brasil nas ruas a fim de manter o sistema de distribuição de alimentos arrecadados junto às empresas parceiras doadoras do programa. Em apenas menos de um mês foram arrecadados e distribuídos mais de 17 toneladas de alimentos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos, onde há central de recolhimento do programa.

Desta vez, não apenas as empresas fizeram doações, os artistas passaram a colaborar com o programa a nível nacional e local. As primeiras lives nacionais protagonizadas pela cantora Marília Mendonça e a dupla Bruno e Marrone tiveram recordes de acessos e doações de pessoas sensibilizadas com as ações que Mesa Brasil desenvolve.

No Piauí, cantores e grupos locais também se mobilizam para ajudar as pessoas por meio do programa Mesa Brasil. No sábado (18/04) o grupo de pagode de Parnaíba, Tô Aki, realizou uma live  com objetivo de entreter seus fãs e incentivá´-los a doarem alimentos ao programa.

Neste sábado (25/04), direto de Parnaíba o jovem cantor Vinícius Veras realizará live a partir das 16h para arrecadar alimentos ao Mesa Brasil.  A live será transmitida no canal youtube/viniciusverasoficial e também facebook/viniciusverasoficial.

Domingo (26/04) às 12h tem live com o grupo de pagode Porakaso, de Parnaíba, com transmissão no instagram do grupo @porakasophb.

Em Teresina, a banda Validuaté vai realizar live dia 27/04 a partir das 19h, onde os fãs também vão poder fazer doações ao Mesa Brasil. A transmissão será pelo instagram @validuateoficial.

Fonte e foto: Ascom

relacionadas

talvez você goste