Artigo – Perdeu quem apostou no caos?

Com certeza. Quem apostou no caos? O presidente Jair Messias Bolsonaro continua apostando na ciência e na estratégia correta de que tudo vai seguir em frente! O Brasil segue vacinando e VACINANDO fortemente. Do jeito que anda toda a população brasileira estará vacinada até dezembro de 2021. A economia começa a ganhar fôlego e a tendência é o PIB – Produto Interno Bruto crescer cerca de cinco (5%) ou mais em 2021. Quem ainda aposta no caos? Pessoas inescrupulosas e a chamada velha mídia. E quanto mais aposta; o que acontece? Perde audiência, seguidores e muito dinheiro a cada dia!

E a Motociata em São Paulo? Uma grande estratégia. Já aconteceu em outras capitais e vai acontecer em capitais que ainda não aconteceu? Certo mesmo é que a população abraçou, abraça e abraçará sempre estas iniciativas. E a cobertura da velha mídia? Sempre acreditando no caos. Quantos pequenos e médios comerciantes faliram? Muitos agora estão adentrando a Justiça exigindo ressarcimento por perdas e danos. E as Igrejas como estão se posicionando? Nem perdeu e nem perde apostando no caos; desejam simplesmente continuar cultuando ao bom Deus de forma livre e sem qualquer restrição!

O que está noticiando a nova Imprensa? Segundo Edilson Salgueiro da revista Oeste: Motociclistas promoveram manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado, 12, em São Paulo. O protesto seguiu pela Marginal Tietê até a Rodovia dos Bandeirantes, onde o grupo continuou até o trevo do quilômetro 62, na altura de Jundiaí, e retornou. Depois, o plano é seguir para o Ibirapuera. O número de manifestantes ainda não foi confirmado pela Polícia Militar (PM), mas toda a pista no sentido da Praça Campo de Bagatelle, da Avenida Olavo Fontoura, estava apinhada de pessoas. Para entrar na fila de motociclistas, cada protestante tinha de passar por um posto de revista montado pela segurança presidencial. A estrutura pública usada para o ato em favor do presidente da República incluiu ainda grades em toda a extensão da Olavo Fontoura, instaladas com o objetivo de proteger os manifestantes. Tá “vendo” a diferença?

E as pesquisas eleitorais? Não refletem a realidade das ruas; é perceptível a cada manifestação em favor do Presidente. Quem está por detrás das atuais pesquisas? Pare. Pense. Reflita. E a terceira via? Será uma fragmentação ainda maior da esquerda! Quem continua apostando no caos? Segundo a Revista Oeste se o Brasil é uma usina de enigmas até para veteranos jornalistas que tentam decifrá-los em português fluente, pode-se imaginar a perplexidade dos correspondentes de publicações estrangeiras ou repórteres de passagem pelo País do Carnaval. Atônitos com a ausência de lógica, eles costumam recorrer a colegas nativos que contemplam a paisagem só com o olho esquerdo. O resultado da colheita de informações e pontos de vista é resumido pela frase encampada por 11 em cada 10 profissionais sensatos: “A melhor maneira de não saber o que acontece no Brasil é ler o que publicam jornais de outros países”. Tá vendo. Cuidado com o que ver!

PERDE MUITO QUEM APOSTA DIARIAMENTE NO CAOS!

Josenildo Melo foi estudante de Direito. Concludente de Filosofia. Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste