Artigo – Guerra é ou não guerra?

SIM. E o que aconteceu ontem? De acordo com o colunista Flávio Ricco, o presidente Jair Bolsonaro, seguindo compromissos da agenda desta última quinta-feira, às 15h30, recebeu o ministro Fábio Faria. Que foi acompanhado do secretário André de Souza Costa, Tutinha – da Jovem Pan, Rubens Menin e Renata Afonso, presidente e CEO da CNN Brasil. Cerco aos opositores Folha, Veja, Istoé, estadão e Organizações Globo? Certo mesmo é o avanço do grupo Bandeirantes, Rede TV, SBT e RECORDTV? Governo é Governo! A mídia a cada dia se altera. E o campeonato paulista não será mais da Globo?

E a expansão da TV Brasil e as emissoras de rádio da EBC continuarão. O Brasil não agüenta mais monopólios. A liberdade é um bem precioso. A vida é o maior dom de Deus. Vocês já viram ladrão colocar dinheiro do próprio bolso em campanhas eleitorais? Quem é o ladrão? Quem são os ladrões? Todos sabem. O Brasil inteiro sabe. Guerra é guerra e está aberta a temporada de cerco aos ladrões do erário? Até mesmo a amada Igreja tem o direito de se defender já dizia um brilhante jesuíta. Imagina os simples mortais. Todos possuem o direito de defesa. Quem em sã consciência quando se ver atacado pela velha mídia não se defende? Tem-se “bala da agulha”? Tem todo o direito de se defender!

O BRASIL não está vacinando? E muito! Já é o quarto em vacinação no mundo. Então? Chegou o momento de realmente se defender dos inescrupulosos? Quem está financiando o ataque aberto ao Presidente Jair Messias Bolsonaro? Com certeza seu serviço de inteligência já deve ter descoberto e lhe informado. Chegou-se ao ponto no Brasil que ninguém agüenta mais ficar em frente à TV funerária? E o “investimento” não será apenas em emissoras de TV? Quanto mais empresas no streaming; mais será a fuga de telespectadores da velha mídia! Guerra é ou não guerra? E o governo federal dialogando vai virar de ponta a cabeça a CPI da Pandemia? A opinião pública começa a reconfigurar-se?

Cristãos falando em guerra? Você já leu a sagrada escritura hoje? Muita gente se pergunta qual o motivo de tantas guerras na Bíblia. Deus não é Deus? Então? Nada mais lógico do que cuidar bem dos seus! A guerra não é apenas eleitoral é uma guerra de valores. Já pensou se os ladrões do erário triunfam? Quem ainda desejará ser honesto neste país? Quem são os ladrões do erário? O atual presidente da Caixa Econômica Federal diz abertamente por todo país em todas as suas viagens e apresenta os números do passado. É insano quem considera que o povo brasileiro é apolítico. O brasileiro gosta dos honestos!

“Abres tua mão e sacias, de bom grado, todo ser vivo. O SENHOR é justo em todos os seus caminhos e fiel em todas as suas obras. O SENHOR está junto de todos aqueles que invocam seu Nome, de todos que clamam por sua presença, com sinceridade” Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do SENHOR é comprovadamente verdadeira. Deus é um escudo para todos aqueles que nele buscam abrigo”. Guerra é ou não guerra? O que hoje em dia está em disputa é a guerra dos escolhidos de Deus e os ímpios.2021 será o ano do aumento de novos meios de comunicação social? Eis realidade!

Todos odiarão vocês por causa do meu nome. Evangelho de Lucas 21: 17-19

Josenildo Melo foi estudante de Direito. Concludente de Filosofia. Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste