Artigo: E o coro dos descontentes só aumenta?

Jair Messias Bolsonaro cedinho: O povo tem que voltar a trabalhar, quem está passando fome está com a razão. E o coro dos descontentes só aumenta e não é contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Prefeitos e governadores intransigentes estão realmente provocando a ira da população. A quarentena dos ricos e largartas de folha está colocando a própria vida dos governantes e prefeitos inescrupulosos em risco? Isso é uma ameaça por parte da população?
Quem tiver juízo é bom não tentar nem se aproximar de pequenos comerciantes e até mesmo de grandes empresários. Eis a verdade de ruas nobres e carentes.

Tocaram o terror e a panela de pressão está forçando a tampa? Já circula informações de que grupos supostamente ligados ao Presidente da República estão se armando até os dentes? O medo imposto às pessoas está nefasto. Quem em sã consciência tem coragem de ir a um posto de saúde ou hospital? Mas são pessoas autoridades no assunto e em cuidados? Quem em são consciência não obedeceria ordens de cima? Os profissionais são exemplares, mas e os psicopatas? Quem são os atuais psicopatas do momento? O que diz a etimologia da palavra psicopata? Caracterizada pela primeira vez pelo psiquiatra americano Hervey M. Cleckley, em 1941, a psicopatia era tratada como um conjunto de traços de personalidade e comportamentos específicos, entendidos como “normais” e até agradáveis para quem tinha uma relação superficial, mas que escondia ou camuflava um caráter duvidoso, ausente de emoções e empatia. Egocêntricos. A Psicopatia é a designação atribuída a um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento anti-social, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida. Esse tipo de comportamento é relacionado com a ocorrência de delinqüência, crime, falta de remorso e dominância, mas também é associado com competência social e liderança. Muito cuidado pessoal. Cuidado!

Isso são informações públicas? Estão nos livros e sites. A questão é que estão colocando adjetivos em quem não apresenta isso? Muito cuidado com pessoas aparentemente calmas e que tentam se portar de forma tranqüila. O coro dos descontentes somente aumenta e não é de acordo com as pesquisas direcionadas não. Quem não tem coragem de receitar um remédio mesmo com a autorização das famílias; pode ter o desejo de matar pessoas pobres ou ricas? Tem gente que comprou remédios somente pra evitar ir a posto de saúde ou hospital de qualquer lugar do Brasil? Nem o diabo duvida mais disso?

O povo está sofrendo. Onde anda o dito poder moderador? O governador de Minas Gerais vem fazendo um trabalho exemplar e sem polêmicas. A corda já esticou demais. Mas o povão não ajuda? Se coloquem no lugar dos simples. Qual o pai de família que ver seus filhos passando fome não vai em busca de trabalho digno e alimentos? E qual o homem bem-sucedido que não precisa exercitar fisicamente seu corpo em um local adequado? Tá vendo o valor que vocês cabeleireiros possuem? E o exemplo de abertura exemplar do comércio que advém de outros países e até mesmo do interior de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul? Só importam a Arte de Roubar? E quem está roubando? Quem cuida de prender ladrões e corruptos é a eficiente e ética Polícia Federal!!

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste