Artigo – A indicação de André Mendonça

Quem é o indicado? Um homem de Deus e de imenso conhecimento jurídico. Será aprovado pelo Senado a indicação do Presidente Jair Messias Bolsonaro? Com certeza. Já que bons católicos como Ives Gandra Martins Pai ou Filho jamais serão aceitos (e pasmem, sabem qual o motivo?) – (são homens de valores inegociáveis). Tá vendo a que ponto chegamos neste país chamado Brasil? Sabem como a banda podre da imprensa define André Mendonça? O Presbiteriano que gosta de tomar uma boa cerveja! Certo mesmo é que o indicado será aprovado e fará muito bem a uma corte que teima em “desonrar” e desobedecer a Deus? Que Deus rapaz! Deixa de ser besta e ficar falando nisso! Indagam-se neste momento os céticos e declarados “grandes sábios da intelectualidade” brasileira?  

Certo mesmo é que Mendonça trará bom senso e juízo ao STF – Supremo Tribunal Federal. Ultimamente livros de bastidores do mundo político relatam o quanto aquela corte se tornou motivo de tristeza para inúmeros homens justos, honestos e íntegros. Os Presbiterianos estão avançando e o Catolicismo se deteriorando? Nada disso. Do ramo evangélico, os Presbiterianos, são um dos mais respeitados pela poderosa e influente Igreja Católica Apostólica Romana. Os presbiterianos, ramo conservador dos evangélicos além de possuir notório saber jurídico e intelectual; possuem doutrina religiosa e sua maneira de viver é íntegra e justa. Cardeais, Arcebispos, Bispos e o setor diplomático e racional da Igreja (verdadeira) e de Cristo Jesus até vibra com esta indicação. E os ditos “libertários”?  

Ainda existe esta ala dentro da Igreja Católica? Hoje se resumem a poucos e já não fazem tanto barulho como antigamente. E a indicação de André Mendonça o que de fato representa? A sinalização plena aos setores que realmente apoiam o Presidente Jair Messias Bolsonaro. E quem não apoia qual o real motivo? Crise de abstinência. Nos últimos três anos todos os recursos arrecadados de impostos estão sendo canalizados realmente pro bem do país. Você nobre leitor não acredita que isso provocaria abstinência em quem gostava de “meter a mão” no erário? O cofre da viúva não permite mais controvérsias. Eis a realidade de fatos e acontecimentos até mesmo midiáticos. Já percebeu o quanto as emissoras Católicas e Evangélicas têm conseguido crescer e “evoluir”? Isso tudo é fruto da descentralização de recursos! Os valores destinados à mídia estão AGORA sendo bem distribuídos. O futebol saiu de um canal de TV e passou a reverberar em vários canais!  

A “boca pequena” não dizem que O Estado do Piauí virou novamente uma espécie de “capitania hereditária”? Pois o BRASIL deixou de ser um país de apenas alguns! Mandavam e desmandavam no país e você acha que isso não provocaria “gritaria geral”? Já dizem os Jesuítas (homens íntegros e verdadeiramente honestos): quando você vê gente dita poderosa reclamando demasiadamente; tem problema de falta de dinheiro pelo meio! O que a História do Brasil diz sobre os Jesuítas? Horrores, os piores adjetivos lhes são atribuídos. O dicionário Aurélio diz coisas absurdas sobre a companhia de Jesus e os Jesuítas. Tá vendo como é o Mundo? O mundo inverte os valores! Os bons são considerados inescrupulosos e os verdadeiros “ladrões” são apresentados como vítimas!  

A indicação de André Mendonça CONTEMPLA todo o universo CRISTÃO!

Artigo - A indicação de André Mendonça

Josenildo Melo foi estudante de Direito. Concludente de Filosofia. Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste