Argentinos tomam as ruas para festejar título com os jogadores

Com o retorno da seleção argentina para o país, a festa agora é com eles. Os campeões mundiais desfilaram em carro aberto pelas ruas da capital argentina para celebrar a conquista do tricampeonato mundial, conquistado no último domingo, diante da França.

Messi dedica título a Maradona
Nas redes sociais, Lionel Messi prestou uma homenagem a Diego Maradona e aos jogadores que perderam a final da Copa do Mundo 2014 ao dedicar o tricampeonato ao seu ídolo e ex-companheiros. Em carta aberta, o camisa 10 comentou sobre as dificuldades até erguer o tão sonhado troféu com a Argentina no último domingo.

“Essa Copa que conseguimos é também dos que não conseguiram conquistar nos Mundiais anteriores que jogamos, como em 2014, no Brasil, onde todos mereciam por como lutaram até a final, trabalharam duro e desejavam tanto quanto eu. E merecíamos inclusive naquela maldita final. Também é de Diego que nos apoiou desde o céu. E de todos que apoiaram sempre a seleção sem olhar tanto o resultado, mas sim a vontade que sempre tivemos também quando as coisas não saíam como queríamos”, escreveu.

Argentinos tomam as ruas para festejar título com os jogadores
Messi posou dormindo ao lado da taça de campeão mundial

Messi posa dormindo com a taça da Copa do Mundo
Lionel Messi está curtindo cada momento após conquistar a Copa do Mundo pela Argentina. Sempre discreto nas redes sociais, o camisa 10 está ativo na web e publicou na manhã desta terça-feira, 20, uma foto em que aparece dormindo ao lado do trofeú.

“Bom dia”, escreveu o craque, que recebeu uma resposta apaixonada da mulher, Antonela, e também foi alvo do amigo Luiz Suáres. “Dormiu mal?”, perguntou o atacante uruguaio em tom de brincadeira.

Fonte: terra.com.br
Fotos: Reprodução

relacionadas

talvez você goste