Após queda na Libertadores, Timão inicia mudanças em seu elenco

O Corinthians já começou a promover mudanças em seu elenco após a eliminação na Copa Libertadores. Depois de Gustagol acertar sua transferência ao Internacional, foi a vez de Madson ser cedido por empréstimo ao Fortaleza até o fim do ano. O clube ainda espera emprestar ou vender alguns outros nomes e enxugar o grupo de jogadores para o restante da temporada.

Curiosamente, Gustagol e Madson foram duas das escolhas de Tiago Nunes nos segundos tempos dos jogos contra o Guaraní-PAR, no confronto que sacramentou a queda do Corinthians da Libertadores. A dupla, no entanto, não teria espaço no restante da temporada visto a concorrência que enfrentam em suas respectivas posições e, após reunião entre diretoria e comissão técnica, ficou acertada sua saída.

Se engana, porém, quem acredita que as mudanças cessarão por aí. Sem a Libertadores pela frente e com um número de jogos menor do que o previsto no início da temporada, o Corinthians traça planos para enxugar seu elenco.
Atualmente, 30 jogadores trabalham sob o comando de Tiago Nunes, e isso sem contar o volante Ederson, que deve ser anunciado ainda nesta semana.

Com informações do Lance

relacionadas

talvez você goste