As seleções de França e Marrocos irão enfrentar-se nas semifinais da Copa do Mundo, colocando dois amigos próximos e parceiros no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé e Achraf Hakimi, em lados opostos. Após a classificação da França, que derrotou a Inglaterra neste sábado, Hakimi publicou nas redes sociais uma mensagem para Mbappé: “Nos vemos em breve, meu amigo”, acompanhada de um emoji de coração e o perfil de Mbappé.

Mbappé e Hakimi

Mbappé e Hakimi são amigos próximos e parceiros no Paris San-Germain. Os dois são frequentemente vistos juntos e até têm comemorações especiais no clube francês. Em Doha, Mbappé foi visitar o hotel da seleção marroquina para encontrar-se com Hakimi após a classificação da França nas quartas de final, após vencer a Polônia por 3 a 1.

Além da partida entre França e Marrocos, Croácia e Argentina também se enfrentarão nas semifinais na terça-feira às 16h.

Paris San-Germain

A equipe de Paris San-Germain conta com alguns dos melhores jogadores do mundo em sua formação, incluindo Kylian Mbappé e Achraf Hakimi. O clube tem sido um dos mais dominantes na França, tendo conquistado seis títulos da Ligue 1 nas últimas sete temporadas. Além disso, o time tem tido sucesso internacionalmente, tendo chegado às quartas de final da Champions League nas últimas três temporadas. O clube conta com um elenco talentoso e ambicioso, e espera continuar a crescer e a conquistar títulos tanto na França quanto na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *