Anitta leva prêmio de ‘Melhor Artista Feminina Latina’ no AMA’s 2022

Anitta levou o prêmio American Music Awards 2022 na categoria de “Melhor Artista Feminina Latina”. A cantora concorreu com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

“Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento”, disse no palco da premiação.

“Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga. Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui”, completou Anitta.

A premiação acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. A artista chegou a ser chamada de “superstar global” no texto publicado no perfil oficial do AMA’s anteriormente.

Conforme anunciado anteriormente pelos organizadores, a brasileira cantou duas músicas no palco: “Lobby” e “Envolver”. Gravada em colaboração com Missy Elliot, “Lobby” contou com a participação da rapper norte-americana no palco da premiação.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste