Nesta quinta-feira (13), Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, comunicou que foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos. O anúncio foi feito pelo próprio músico nas redes sociais.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, informou o comunicado.

Além disso, o anúncio acrescentou que Anderson Leonardo continuará com a sua rotina de shows. O famoso espera continuar levando alegria à plateia como tem feito desde o começo de sua trajetória na música.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro, informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos”, finalizou o comunicado.

Polêmicas de Anderson Leonardo
Neste ano, Anderson Leonardo foi acusado de assédio por Solange Gomes. Segundo a ex-Banheira do Gugu, o integrante do grupo Molejo enfiou a mão dentro de seu biquíni e ela achou melhor não reclamar com a produção, por medo de ser demitida.

“Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na ‘Banheira’ que o Anderson, do Molejo, veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, relembrou no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

No ano passado, um jovem acusou o artista de estupro. Com as alegações, Anderson Leonardo negou e disse, em depoimento à polícia, que manteve relações sexuais consensuais com o homem. Com o desenrolar do caso, o famoso pediu uma indenização no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), mas o pedido foi negado pela juíza Ana Paula Azevedo Gomes.


Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *