Altos derrota o Fluminense por 2 a 0 no estádio Albertão

Fluminense e Altos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (24) no estádio Albertão, em Teresina. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense e quem saiu vencedor foi a equipe do Altos, que venceu o Flu por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Dos Santos e Thiaguinho para o Altos. Com a vitória, o jacaré assumiu a liderança parcial da competição.

O capitão dos Altos, Dos Santos, autor do primeiro da equipe, afirmou que o seu gol é jogada para surpreender o adversário.

“Fruto de muito trabalho, sempre fazendo o máximo para tentar surpreender vindo de trás. É consequência de muito esforço por parte do comando do professor Fernando Tonet, que vem sempre aperfeiçoando a bola parada”, disse o capitão Dos Santo, autor do primeiro gol do Altos.

Próximos jogos
O Altos se prepara para estreia da Copa do Nordeste no sábado (27), quando fará sua estreia na competição diante o Confiança-SE. Já o Fluminense volta campo pelo Piaueinse no domingo (28) à tarde, às 16h quando pega a equipe do Parnahyba, no estádio Mão Santa.

Orlando Dias
Da Redação
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste