Alepi empossa três servidores aprovados em concurso público

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) empossou nesta segunda-feira (2) três candidatos aprovados em concurso, que ofertou mais de 40 vagas, realizado em 2019. Rayres Magalhães, Sidney Teive e Teresa Cristina são os últimos convocados do concurso.

Para Teresa Cristina, aprovada para a área de Comunicação, a posse é uma oportunidade única: “Já fazia um tempo que vinha estudando para concursos na minha área de formação e com foco no poder legislativo, então é mais um objetivo profissional atingido”, destaca a nova consultora legislativa. Ela revela que criou esse interesse a partir de trabalho já desenvolvido profissionalmente nos legislativos municipais da região de Picos demonstrando que irá contribuir com a melhoria dos serviços prestados pela Alepi.

Entre os novos empossados também estão Sidney Teive e Rayres Magalhães que trabalharão, respectivamente, no setor administrativo e na contabilidade. “Estou muito feliz com a realização de um sonho. Venho estudando para concursos há alguns anos e espero utilizar meus conhecimentos para contribuir com meus colegas e exercer um trabalho de qualidade”, fala Rayres Magalhães.

Os novos funcionários efetivos da Alepi terminam hoje de fazer os procedimentos de posse e devem conhecer os seus colegas e local de trabalho. A partir desta semana já estarão contribuindo na retomada das atividades no Legislativo depois do recesso.

Com informações da Alepi

relacionadas

talvez você goste