Alepi confirma que dez candidatos vão disputar a vaga de conselheiro do TCE-PI

A Assembleia Legislativa do Piauí confirmou nesta segunda-feira (30) que 10 candidatos estão inscritos na eleição do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

O décimo candidato inscrito é o promotor de Justiça Flávio Teixeira de Abreu Júnior. O candidato havia comparecido à Secretaria Geral Mesa Diretora da Alepi com a documentação na sexta-feira (27) e realizou a entrega dos documentos dentro do prazo, no mesmo dia.

Promotor de Justiça em José de Freitas desde 1996, Flávio Teixeira Júnior ressalta que tem a experiência e os conhecimentos necessários para exercer o cargo.

“Conheço alguns deputados, até pela minha função pública, mas não conversei com nenhum deles sobre esse assunto. Creio que, pela análise dos currículos e durante a sabatina, os deputados terão condições de conhecer os candidatos “, afirma.

Todas as inscrições recebidas pela Secretaria Geral Mesa serão analisadas no decorrer da semana pela comissão formada pelos deputados Júlio Arcoverde (Progressistas) e Carlos Augusto (PL), pelo procurador Marcos Patrício e pelo consultor legislativo José Ribamar Pessoa Júnior. A relação das candidaturas homologadas será publicada na sexta-feira (3 de setembro), após a análise da comissão.

A sessão especial para eleição do novo conselheiro do TCE-PI está marcada para o dia 16 de setembro.

Relação dos candidatos inscritos

INSCRIÇÃO Nº 01: FLÁVIO RODRIGUES NOGUEIRA JÚNIOR
INSCRIÇÃO Nº 02: THIAGO EDIRSANDRO ALBUQUERQUE NORMANDO
INSCRIÇÃO Nº 03: JOSÉ RIBAMAR NOLÊTO DE SANTANA
INSCRIÇÃO Nº 04: NAYARA FIGUEIREDO DE NEGREIROS
INSCRIÇÃO N*05: ROOSEVELT DOS SANTOS FIGUEIREDO
INSCRIÇÃO Nº 06: RICARDO TEIXEIRA DE CARVALHO JÚNIOR
INSCRIÇÃO Nº 07: FLORA IZABEL NOBRE RODRIGUES
INSCRIÇÃO Nº 08: WILSON NUNES BRANDÃO
INSCRIÇÃO Nº 09: JOSÉ DE JESUS CARDOSO DA CUNHA
INSCRIÇÃO Nº 10: FLÁVIO TEIXEIRA DE ABREU JÚNIOR

Com informações da Alepi

relacionadas

talvez você goste