Águas de Março levará apaixonados por turismo de aventura a Amarante

Com o objetivo de valorizar cada vez mais a prática da atividade náutica, atrelada à valorização do turismo do Estado, a Velho Monge Power Sports apresenta o Águas de Março, neste sábado (25) . Um roteiro de 160 km para apaixonados por lancha e jet ski, entre Teresina e Amarante, pelo Rio Parnaíba, passando por cenários paradisíacos e uma chegada com muita música, ao som da banda Xamegão Turbinado, além de show exclusivo para os participantes da expedição com a Banda Lilly Araújo.

A chegada será no Lira Eco Parque, mais um atrativo turístico da região que, além do lazer e descanso, os turistas podem praticar arvorismo, tirolesa, caiaque, trilha, escalada e outras atividades.

Amarante é uma cidade histórica e cheia de opções para a prática de esportes e de lazer. A 169 km de Teresina, a terra do poeta Da Costa e Silva, com a famosa escadaria em homenagem ao escritor e muitos casarões históricos, como a Casa de Odilon Nunes, museus e parque ecológico, o município charmoso e acolhedor conta com opções de banho às margens do Rio Parnaíba.

Os inscritos na expedição terão a seguinte programação: 8h da manhã deste sábado, terão direito a café da manhã, na concessionária VM Power Sports, que fica na Av. Raul Lopes, em Teresina. A partir de 9h, acontecem os preparativos para a largada; ao meio-dia, almoço no município de Palmeirais, e às 16h, chegada no Lira Eco Parque, em Amarante. Às 19h, show da cantora Lili Araújo, encerrando a programação. A Expedição Águas de Março tem realização da Velho Monde Power Sports e VM Experience, com apoio da Prefeitura Municipal de Amarante.

Águas de Março levará apaixonados por turismo de aventura a Amarante

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste