As equipes operacionais da Agespisa, responsáveis pela manutenção dos serviços de água e esgoto, vão trabalhar em regime de plantão durante o Carnaval. Os técnicos da empresa estarão disponíveis para atender as solicitações dos clientes durante todo o período de festividades.

Para garantir a tranquilidade da festa de Momo, a Agespisa destacou equipes de profissionais que vão atuar em várias áreas, desde as solicitações de caráter emergencial ao controle operacional dos sistemas produtores e distribuidores.

Os setores de produção de água, que incluem as estações de tratamento e estações elevatórias, também vão continuar funcionando normalmente. As solicitações e reclamações dos usuários podem ser feitas por meio do telefone 0800 086 8888.

Ações no litoral
Na última segunda-feira (13), foram executadas três interligações em uma estação elevatória de água na praia do Coqueiro, em Luís Correia, com o objetivo de melhorar o abastecimento. Além disso, a empresa vai monitorar o funcionamento da Adutora do Litoral para garantir o seu correto desempenho e equipamentos reserva estão disponíveis para utilização em casos emergenciais na região.

Desde o ano passado, a Agespisa vem executando serviços de melhorias para garantir distribuição de água regular no litoral. Foi montado um novo sistema de bombeamento na captação de água e instalada uma bomba mais potente para aumentar a quantidade de água distribuída.

Equipes realizaram a substituição de transformadores no sistema de captação para garantir maior capacidade energética e instalaram novas bombas de recalque. Também foram feitos serviços de manutenção nas estações de tratamento de água, com a instalação de macro medidores que facilitam a operação do sistema.

Fonte: CCom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *