Agespisa celebra aniversário de 59 anos e apresenta nova diretoria

O aniversário de 59 anos da Agespisa foi comemorado nesta quinta-feira (2) com a realização de uma missa em ação de graças e a apresentação oficial da nova diretoria recém empossada aos colaboradores e colaboradoras.

Celebrado em 28 de janeiro, o aniversário de fundação da Agespisa marca a data da constituição da empresa, ocorrida em Assembleia Geral realizada em 1964.

O padre José Nery esteve à frente da cerimônia religiosa, que foi muito prestigiada pelos colaboradores. Em seguida, toda a nova diretoria foi apresentada, sendo composta pelo presidente José Santana; o diretor Administrativo, Clemilton Queiroz; a diretora Financeira, Eryka Miranda; o diretor de Operações, Leonardo Sousa; e o diretor de Engenharia, Patrick Costa.

Funcionários da Agespisa participam de missa

O presidente do Sindicato dos Engenheiros, Antonio Florentino Filho, e o vice-presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Ferreira marcaram presença no evento.

“Nosso lema será ‘Dedicação, Trabalho e Respeito’, porque com dedicação as metas sempre podem ser alcançadas, com trabalho os resultados positivos sempre são entregues a quem realmente precisa, e com respeito salientamos nosso compromisso com uma Agespisa eficaz, bem administrada e equilibrada economicamente”, destacou o presidente da Agespisa, José Santana.

Após a apresentação, foi descerrada no térreo do edifício sede uma placa em homenagem a todos que contribuíram aos longo de 59 anos com seus relevantes serviços prestados à empresa e à sociedade piauiense.

Nova diretoria da Agespisa

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste