Advogado é preso com drogas na zona Leste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta quinta-feira (4) a prisão do advogado Carlos Eduardo Ataíde Boucinha, de 66 anos, com uma grande e vasta quantidade de drogas dentro de uma casa de luxo no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. O mandado de prisão foi expedido no Ceará.

O delegado Everton Férrer, coordenador da DEPRE, informou que o advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebousas, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí. Carlos Eduardo possui uma extensa ficha criminal e com ele foi encontrado diversos tipos de drogas em estufas na casa.

“Ele tem uma ficha criminal bem extensa no Ceará e fora isso, a denúncia foi apurar um local onde tinha drogas em estufas. Tem pelo menos três quartos com estufas; encontramos diversos jarros. Muitas drogas entre skank, haxixi e maconha em estado líquido. Tem pelo menos 20 litros, um verdadeiro laboratório de drogas, podemos dizer assim. Aqui fazia de tudo”, informou.

Uma comissão de prerrogativas da OAB Piauí acompanhou a prisão, além de um representante da delegacia vinculada a Equatorial Piauí, pois no momento da prisão, ele apresentou um documento falso e foi encontrado adulteração no medidor de luz.Com informações da Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste