Advogada confirma que Maria Nerci assumiu a autoria do assassinato da advogada Izadora Mourão

A advogada de defesa Esmaela Macêdo confirmou nesta sexta-feira (25) que Dona Maria Nerci dos Santos Mourão, mãe da advogada Izadora Mourão, teria afirmado na audiência de instrução, no Fórum Desembargador Arêa Leão, em Pedro II, que é autora do assassinato da advogada pedrossegundense.

De acordo com Esmaela, Dona Maria Nerci confirmou a autoria e não teve a participação de João Paulo, que estava dormindo, e segundo ela, nenhum laudo da perícia apontou a presença do réu na cena do crime.

“A perícia técnica diagnosticou que somente uma pessoa estava na cena do crime. Somente um autor. A dona Nerci disse que foi ela. Talvez havia um ato de injustiça ao culparmos na investigação o réu João Paulo”, afirmou a defesa.

A audiência ocorreu de forma híbrida e começou por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (23), finalizando apenas por volta das 19h. Apesar dos rumores, o caso ainda segue em segredo de justiça e informações oficiais não foram revelados.

Dona Maria Nerci e o jornalista João Paulo Santos Mourão, irmão de Izadora, foram acusados do homicídio triplamente qualificado praticado contra a advogada Izadora Santos Mourão, que foi assassinada dentro de casa no último dia 13 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedro II.

O jornalista João Paulo continua preso no Presídio de Altos e já a mãe permanece em prisão domiciliar até o julgamento final.

Advogada confirma que Maria Nerci assumiu a autoria do assassinato da advogada Izadora Mourão
João Paulo e Maria Nerci foram indiciados pela morte de Izadora Mourão

Da Redação

relacionadas

talvez você goste