Conecte-se conosco

    Sem categoria

    Adolescente é retirado de apartamento e morto na zona Sul de Teresina

    Publicado

    em

    Adolescente é retirado de apartamento e morto na zona Sul de Teresina

    O adolescente João Augusto Costa, de 16 anos, foi assassinado dentro de um apartamento no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O menor havia saído recentemente do Centro Educacional masculino (CEM).

    O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),afirmou que dois homens armados chegaram no local anunciando que eram policiais.

    “Após renderem a vítima que estava dentro do apartamento, eles o levaram para fora, na parte dos blocos e esses indivíduos efetuaram múltiplos disparos na região da cabeça do adolescente”, declarou.

    Esse foi o segundo homicídio registrado na zona Sul de Teresina no final de semana. O primeiro, ocorreu no dia 1º de abril, onde um homem identificado como Fábio Cesar da Silva Moraes foi assassinado com vários tiros na Vila Santa Cruz, região do Promorar.

    A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos da Perícia Criminal. Uma viatura IML (Instituto Médico legal) esteve no local para fazer a remoção do corpo do adolescente.

    O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

    Da Redação
    Foto: Rede social

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular