Adolescente é morto a tiros na zona Leste de Teresina

O adolescente identificado apenas como “Gustavo Magrão”, de 16 anos, foi morto com disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (26), na porta de uma residência entre as ruas 23 com a Daniel Gomes, no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações des testemunhas, a vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, que o atingiram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.

O sargento, do 5° Batalhão da Polícia Militar, explicou que o adolescentes tem passagem pela polícia

“Nós chegamos aqui já se encontrava o SAMU e o rapaz aqui já em óbito. É um adolescente de 16 anos e segundo levantamos aqui, não tem passagens pela polícia. Moradores aqui da invasão repassaram essa informação desse veículo prata e Sandero, mas estamos levantando e houve a informação que teria sido um veículo de cor branca. Ele morava aqui dentro dessa invasão”, explicou o Sargento Ivan, do 5° Batalhão, em entrevista ao Meionorte.com.

A perícia criminal foi acionada e fez os primeiros levantamentos, sendo que uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do adolescente. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste