Adolescente admite ter assassinado funcionário da Equatorial Energia

Uma adolescente, de 16 anos, suspeita de matar com três tiros o funcionário da Equatorial Eumar Gomes, de 28, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na companhia de um advogado e da mãe, nesta quinta-feira (31), em Castelo do Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

De acordo com o advogado da menor, Marcos Vinícius, a jovem o relatou que foi estuprada por Eumar e vinha sofrendo ameaças de morte, o que motivou ela a ir até a residência da vítima e cometer a infração. Ela confessou o crime.

Ainda segundo o advogado, a menor afirmou que a arma utilizada na ação pertencia à vítima e que ela havia marcado um encontro na residência de Eumar Gomes Gaudino, que ficou a esperando na calçada quando ela chegou e efetuou os disparos pelas costas da vítima.

A menor confessou ainda que tentou matar Eumar no dia 13 de dezembro, em Juazeiro do Piauí. Na ocasião, ele foi atingido com três tiros e conseguiu sobreviver.

Após prestar depoimento na Delagacia de Polícia, a menor foi liberada.

O crime
Eumar Gomes foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (28), em sua residência, no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí. Após a infração, a suspeita fugiu em uma motocicleta na PI-115, no sentido a São Miguel do Tapuio.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste