Adelmar Pereira, ex-prefeito de Floriano, morre aos 79 anos

O médico, ex-prefeito de Floriano e ex-deputado estadual, Adelmar Pereira da Silva, 79 anos, morreu neste domingo (29) em Teresina O anúncio da perda lamentável, foi repassada pelo seu sobrinho e médico Marcus Vinícius.

Dr. Adelmar estava na capital em tratamento de saúde. O médico era admirado por toda a população pela sua dedicação à medicina e pela história política que construiu.

Em 1976, Dr. Adelmar foi eleito prefeito de Floriano e em 1986, deputado estadual. Foi responsável por inúmeras obras que foram fundamentais para o desenvolvimento do município e do Estado.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou luto oficial de três dias no município e divulgou nota de pesar pelo falecimento de Adelmar Pereira.

O velório do ex-gestor será realizado na funerária Pax União e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Confira nota na íntegra:
“Lamentamos imensamente pelo falecimento do ex-prefeito e ex-deputado, médico Adelmar Pereira, aos 79 anos. Homem visionário com grande história de obras e serviços por Floriano, não só como político, mas como médico. Foi prefeito entre os anos de 1976 a 1982 e deputado estadual, de 1984 a 1988. Todo o nosso sentimento de pesar à família, a qual peço a Deus por seu conforto. Por este momento tão triste, decretamos luto oficial de 3 dias no município de Floriano.”

Joel Rodrigues da Silva – Prefeito de Floriano

Da Redação

relacionadas

talvez você goste