Acusado de tráfico de drogas é morto em Barras após reagir a abordagem da Polícia Civil

Um homem identificado como Antonio Almeida, conhecido por Jamaica, morreu na quarta-feira (20) por disparos de arma de fogo durante uma operação da Polícia Civil em Barras, no Norte do Piauí. A vítima é acusado de tráfico de drogas na região.

De acordo com informações preliminares, durante uma abordagem da Polícia Civil,Jamaica teria reagindo, agredindo uma policial e esfaqueando outro. Um terceiro policial civil alvejou com três tiros.

Jamaica foi encaminhado para o Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe médica acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia técnica.

Uma multidão foi pra frente do hospital, pois Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do hospital à espera de notícias da vítima. O caso gerou revolta nos moradores da cidade.

Segundo depoimentos, Jamaica ajudava quem o procurasse e fazia ações solidárias como se vestir de Papai Noel no Natal ou realizar favores para a comunidade.

Acusado de tráfico de drogas é morto em Barras após reagir a abordagem da Polícia Civil
Populares em frente ao hospital de Barras

Com informações do longah.com

relacionadas

talvez você goste