O Tribunal do Júri Popular vai julgar nesta sexta-feira (24) o ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson, acusado de matar Camilla Abreu, em outubro de 2017 na cidade de Teresina. O julgamento foi marcado pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

A sessão ocorrerá no Plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina. Na ocasião, o júri vai decidir o destino de Wattson, que pode ser condenado ou absolvido das acusações.

Relembre o caso
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a estudante de direito, Camila Abreu desapareceu no dia 26 de outubro de 2017. Ela foi vista pela última vez em um bar no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, acompanhada do namorado, o capitão da PM, Allisson Wattson.

Segundo a polícia, o acusado ficou incomunicável durante dois dias, retornando apenas no sábado (28) e afirmou não saber do paradeiro do jovem e no dia 31 de outubro, foi confirmada a morte da jovem.

Ainda conforme a polícia, na tarde do dia 31, o Alisson foi preso e indicou onde estava o corpo da estudante. O laudo cadavérico concluiu que a jovem foi arrastada antes de ser assassinada.

Expulsão
No dia 4 de fevereiro de 2019, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) decidiu, por unanimidade, pela expulsão do capitão Allisson Wattson da Silva Nascimento, dos quadros da Polícia Militar do Piauí.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *