Acusado de assassinar cabo do Bope é morto em Teresina

Um homem identificado como Flavio Willame da Silva, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11) no momento em que passava pela rua João Cabral, no Centro de Teresina.

De acordo com policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, ainda não dar para saber que foram os autores do crime

“Por volta de 5h40 nós recebemos um comunicado pelo Copom que nas proximidades do Lindolfo Monteiro tinha um indivíduo alvejado, chegamos ao local e constatamos o homicídio. Ninguém sabe dizer quem foram os autores, os populares afirmam apenas que ouviram vários disparos”, afirmou o sargento Pereira.

Flavio Willame é apontado como sendo autor dos tiros que mataram o cabo Claudemir Sousa, no momento em que ele saía de uma academia no bairro Saci, na zona Sul de Teresina no dia 06 de dezembro de 2016.

Segundo levantamentos na época, Flavio, mais conhecido como ‘boneco’, foi apontado como segundo executor. Usou um revólver calibre 38 para executar o cabo. Ele também estava dentro do carro.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste