Acusado de assalto é morto na zona Sudeste de Teresina

Um homem ainda não identificado, acusado de realizar diversos assaltos, foi morto nesta quinta-feira (18), depois de ser baleado durante uma tentativa de roubo no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações de populares, com o suspeito, foram encontrados diversos cartões de crédito, aparelho celulares, dinheiro e um revólver calibre 38.

O suspeito estava em uma motocicleta realizando assaltos, na companhia de um comparsa, que seguia em outra motocicleta, quando uma terceira pessoa, ainda desconhecida, que passava pelo local, percebeu o roubo e, armado, passou a atirar contra os criminosos, acertando um deles.

O suspeito ainda pilotou por alguns metros, até colidir em um poste e cair na calçada. O outro suspeito conseguiu fugir.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram o local do crime para o trabalho da perícia.

O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa). Uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste