Acusadas de matar Tainah Brasil vão para o banco dos réus

O juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Antônio Reis de Jesus Nollêto, aceitou denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI) e tornou rés Geovana Thaís Vieira da Silva e Fernanda Maria Lobão Ayres, acusadas de homicídio qualificado contra Tainah Brasil.

A denúncia inclui Fernanda Maria Lobão Ayres, que não chegou a ser indiciada no inquérito policial do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.

No entanto, para o Ministério Público, ambas ceifaram a vida de Tainah Luz Brasil Rocha utilizando-se de meio cruel, diante da quantidade de golpes de faca em diversas regiões de seu corpo em que a vítima sofreu.

“Ressaltando o meio cruel, as denunciadas deixaram a vítima agonizando e perdendo bastante sangue até que o socorro chegasse. Ademais, aponta-se que a motivação fútil que levou as denunciadas a praticarem o homicídio qualificado foi o fato de Tainah Luz Brasil Rocha ter tentado beijar FERNANDA MARIA LOBÃO AYRES”, diz a denúncia.

O jornalista Marcelo Rocha, pai de Tainah Brasil, comentou sobre a decisão do juiz Antônio Nollêto.

“Fernanda Ayres e Geovana Thaís, acusadas de matar minha filha Tainah Brasil Rocha, irão para o banco dos réus, por decisão do juiz Antônio Nollêto, da 1° Vara do Tribunal do Júri”, disse.

Da Redação
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste