O governador Wellington Dias (PT) comentou nas redes sociais nesta segunda-feira (8) a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal do Paraná no âmbito da Operação Lava Jato. De acordo com o governador, a justiça foi feita e que a verdade às vezes demora.

“A justiça foi feita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Digo sempre que a verdade às vezes demora, mas sempre vence! O fato é que, além de um julgamento ilegal, não havia provas. Teve manipulação de todo jeito”, destaca.

O governador acrescentou que o sítio de Atibaia e o apartamento não pertencim ao ex-presidente Lula e nem a Dona Marisa.

“Primeiro fizeram a condenação e depois foram atrás das provas: o sítio de Atibaia não era dele, o dono que tem documentos não foi ouvido e o apartamento não era dele e nem de Dona Marisa (que mataram de desgosto)”, lamenta.,

Conforme o governador, o que fizeram com o ex-presidente Lula foi uma vergonha.

“Uma vergonha o que fizeram com o líder mais popular da história do Brasil, aquele que fez pelos mais pobres. É uma decisão que lava a alma não só do Lula, mas de todos que desejam que prevaleça a constituição”, finaliza.


Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *