A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 52 e 44 anos, acusados de tráfico de drogas na quarta-feira (16), na BR-316, em Lagoa do Piauí. Com os suspeitos, a PRF apreendeu drogas avaliadas em R$ 1.291.555,00.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude dos dois homens que demonstraram intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores já em Teresina/PI, foi encontrado um fundo falso no veículo Fiat/Idea, onde foram encontrados 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína (a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy. .

Conforme a PRF, os homens informaram que vinham de São Paulo/SP onde compraram a droga e iriam vender em Teresina/PI. Eles não informaram se outras pessoas estariam envolvidas com o entorpecente.

Os acusados foram encaminhados juntamente com a droga à Central de Flagrantes de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF

relacionadas

talvez você goste